Você merece o melhor da vida.

O melhor da vida

Pode parecer muita pretensão recomendar onde está ou o que é o melhor da vida. E realmente é, pois o melhor da vida não está em um lugar específico ou momento mágico. Não é na cozinha, nem no escritório, nem no bar que você vai se encontrar. Não se trata de locais ou de atividades exercidas dentro ou fora do horário comercial. Trata-se de experiências e tudo o que elas agregam para quem se aventura, vive, tenta e curte.

Fazer algo novo, arriscar uma receita diferente para o jantar, misturar ingredientes para testar um drink que você sempre quis beber ou ler um pouco sobre algo curioso e diferente. Por que não?

Inovar, aprender e compartilhar é o que podemos fazer de melhor na vida e isso não tem hora certa nem momento ideal para começar. Engana-se quem acha que existe um data limite ou um momento na vida em que não se pode voltar atrás e começar de novo. Nunca é tarde para começar a se aprimorar, para se tornar a melhor versão de você mesmo.

E isso nós podemos afirmar com certeza – você só vai passar por essa evolução por meio de uma experiência única e simples – aprendendo novas coisas. Então a dica de hoje é: faça algo que você nunca fez antes, experimente, vai que surge uma nova paixão? Uma nova atividade? Um novo hobby? Não sabemos, mas com certeza será uma novidade e é isso que faz o sangue pulsar e o coração bater acelerado, indicando que vem coisa por aí!

Conquistas sem riscos são sonhos sem méritos.
— Augusto Cury